Heath Ledger

29 01 2008

heathledger.jpg

Janeiro, dia 22, terça-feira, Heath Ledger, talentoso ator australiano,  foi encontrado morto em seu apartamento em Nova Iorque rodeado por pílulas que tomava para poder dormir. Ledger tinha uma filha pequena e tornava-se cada vez mais reconhecido pelo seu trabalho, tendo sido indicado para o Oscar em 2005. A necropsia feita do dia seguinte não pôde atestar a causa da morte. Se o ator cometeu suicídio ou errou a dose ao se automedicar ainda é incerto, o que se conhece é o estado de espírito do ator um pouco antes de sua morte. Amigos declararam que ele se encontrava extremamente fatigado com a luta para largar as drogas, pelo trabalho em seu último filme (Batman – The Dark Knight) e sua separação com a mãe de sua pequena filha, o que ocasionou uma forte depressão que o forçara a tomar as pílulas que podem ter causado sua morte.  

Qual o real sentido da vida? Fama? Sucesso profissional e realização pessoal? Conquistar a liberdade financeira e constituir família? Heath Ledger ao que parece teve tudo isso e bastante cedo, o que não impediu seu trágico fim. No entanto, tirar de sua história um exemplo sem perceber que se tratava de um humano fadado ao erro como cada um de nós, parece crueldade. 

Não. Trata-se de ouvir mais uma triste história desse mundo, e lembrar que nosso reino não é aqui. E se vamos correr desesperadamente atrás de algo, que seja atrás dos tesouros que o céu nos reserva, não os dessa terra que só reserva dor e tristeza.  
(Maurício Morsch)


Ações

Information

2 responses

29 01 2008
Ianele Borges Dias

Realmente correr atrás das coisas desta vida é perda de tempo, como a Bìblia mesmo fala:”…é correr atrás do vento”.
Infelizmente conheci um caso de suicídio e comprovei que ninguém pode vivier longe de Jesus, porque a resultado é este.
Meu sincero desejo é que Deus conforte esta família.

7 03 2008
Moana Oliveira

É lamentável o número de seres humanos, cada vez mais jovens, destruindo-se, tirando a própria vida. Um suicídio é como um pedido mudo de socorro. Ninguém pode ouvir e geralmente quando se “escuta”, é tarde demais.
O caso de Heath Ledger, não se sabe ainda o real motivo. Mas pode-se ter a certeza de que ele estava sem Deus! Volto a pergunta do texto; qual o real sentido da vida???
Podemos ter tudo, fazer de tudo, aproveitar todo o tempo, mas devemos nos lembrar que de tudo Deus pedirá conta. DEvemos viver por Jesus, mostrar seu amor para não nos contaminarmos com toda a audácia, inreverencia,falta de sentido desse mundo…
Como jovem devemos a vida e dar o melhor para quem tudo de melhor nos dá!
Deus abençoe a todos e espero, do fundo do meu coração, que esses relatos desastrosos sirvam de alerta para todos os jovens adventistas. Estamos no tempo do fim… E o inimigo quer destruir ‘ a menina d0s olhos de Deus’.

Deixe um comentário